Community North Portugal
Adela Aldeia
Bem-vindo

Bem-vindo

contact:

Bem Vindo:

Quanto ao suporte:

Como ajudar à distância: em primeiro lugar, na indicação de possibilidades. Para aqueles que gostam de apoiar à distância, antes da oportunidade de participar localmente na comunidade núcleo, isso também é possível.

Visite o grupo do Telegram https://t.me/communitynorthportugalchat e participe como moderador: se gosta de processos em grupo e tem tempo e tato para moderar diálogos frutíferos? Nós deliberadamente não usamos o Facebook, mas outras plataformas de mídia social.

Como ajudar no local a curto prazo: Deve surgir durante uma viagem experimental, por exemplo, se e de que forma alguém gostaria de ser membro da comunidade. Esta comunidade terá uma base e algumas comunidades secundárias.

Os parceiros serão: outras comunidades com as quais cooperamos, agricultores e fabricantes, agricultores florestais e fábricas, apicultores e artistas, designers, escritores e muito mais.

Envio de ferramentas: Qualquer pessoa que tenha máquinas agrícolas, ferramentas ou algo do género, que já não usa e gostaria de repassar pode enviar. Nós lhe enviaremos uma etiqueta de envio e organizaremos a recolha.

Patrocínio e Doações: As doações são possíveis via Patreon, as doações de bens são possíveis via acordo de e-mail. O patrocínio vem com a fundação da associação. Mais informações se seguirão.

Semana experimental: Semana experimental in loco, durante a qual os interessados ​​podem vivenciar a fundação da comunidade, conhecer os projetos em curso, onde também pode ser vivida a experiência/contribuição. Também pode ser efetuado o trabalho voluntário. Com inscrição – estadia e alojamento gratuitos.

contacto:

Telegram Kanal:

info@communitynorthportugal.org