Community North Portugal
Adela Aldeia
A visão da comunidade

A visão da comunidade

A Visão da Comunidade: Aldeia de Adela – Comunidade Norte de Portugal – texto curto:

À procura de pessoas como co-fundadoras que sintam um verdadeiro apelo interior à comunidade, mesmo independentemente da crise global em mudança desde no final de 2019. Procuro cofundadores que participem da ideia dentro do campo da consciência que significa sociedades livres e conscientes do futuro.

A minha visão é uma vida de país internacional no meio de comunidades interconectadas.

——————————————————————————————————–

Primeiro um pequeno grupo de membros co-fundadores, depois, a longo prazo, 25 -30 pessoas, vizinhos escolhidos. Em seguida, alguns animais, uma pequena vila dando vida a um meio rural abandonado.

A partir daqui podemos reunir co-fundadores interessados, aqui na minha casa, então um local pode ser encontrado como uma propriedade e base local, de onde vamos estabelecer uma rede de comunidades globais – Sovereign Humans Of The New Earth.

As comunidades estarão entre os núcleos fundamentais das novas sociedades que serão criadas no curso da revolução geopolítica global.

A fundação está sendo redescoberta a partir de um passado recuperado, ao contrário da chamada história, e de um novo espírito contemporâneo.

Cooperativas, comunidades, associações, por exemplo, que podem trocar umas com as outras globalmente, que podem se associar, não necessariamente organizacionalmente, mas primeiro simplesmente participando do mesmo processo de expansão dos campos, ampliando o escopo dessas novas idéias de amor à sociedade.

Não se trata apenas de nós, trata-se de algo maior, podemos agora preparar a substituição das velhas sociedades formando novas sociedades paralelamente a partir da semente, tendo aprendido com os males da humanidade, partindo para o desenvolvimento livre com foco na bem comum.

Dirigindo-se aos humanos:

cuja ideia do lar escolhido é um meio-termo entre áreas super civilizadas e a falta de (infra)estrutura e zonas absolutamente caóticas.

Dirige-se a quem procura distanciamento, distância de grandes cidades e ajuntamentos, distância de antenas 5G e turbinas eólicas, bem como a proximidade da infraestrutura da aldeia com a agricultura e (agro-)floresta.

São endereçadas pessoas com uma espiritualidade não fanática, pessoas que têm uma vida de oração, que podem fazer transferências entre modos de ação das disciplinas religiosas, que podem olhar para todos os níveis. Ser capaz de descrever não tem que ser para todos.

Também as pessoas simplesmente de bom coração que são enérgicas e não espiritualmente em movimento são bem-vindas para se sentirem em casa na comunidade.

Também importa para mim o quão adaptado o pensamento e a ação de uma pessoa é para „o mundo“ em vez de „a terra“, e também importa para mim o quão profissionalmente idiota, tacanho e obstinado alguém é.

Prefiro aqueles com amplos horizontes, universalmente conhecedores e cheios de empatia, ou aqueles com alto conhecimento intuitivo, que têm acesso a partir de inspiração/conexão superior e bondade de coração.

Comunidades são formadas por não mais precisar nem querer esperar pelas massas, comunidades são formadas começando em pequenas formas para manifestar nossas futuras sociedades como pioneiras/re-descobridoras.

São endereçadas as pessoas que podem viver em uma comunidade não fumadora, vegetariana, espiritual, não vacinada por coisas novas.

Em qualquer auto-apresentação, sinta-se à vontade para escrever uma referência a isso.

————————————

„Tempo pessoal“ é um bem.

Os membros fundadores da minha comunidade definitivamente terão tempo pessoal.

Já vivi bastante sem tempo pessoal, não dá para manter amizades, só existe partilhar refeições em conjunto, trabalhar em conjunto, etc.

Então o tempo pessoal e os horários têm que ser coordenados, como sempre na vida.

Se a comunidade funcionar bem, todos terão muito mais tempo livre do que em uma semana de trabalho de 40 horas. Pode-se deixar o trabalho para ganhar e o trabalho comunitário em conjunto ficar muito abaixo desse requisito de tempo. Pois a partilha de tarefas entre si torna as coisas muito mais fáceis para ex-trabalhadores solitários.

Pois é certo que a comunidade é uma aldeia multigeracional.

Com certeza é que haverá uma ampla mistura de vários especialistas e mentes universais.

E, claro, haverá jardineiros/guias florestais ou equivalentes, arquitetos/estatísticos/biólogos, certos artesãos e professores, bem como aqueles com experiência em medicina/cura, haverá profissões novas/esquecidas que já existem ou re-surgem nas comunidades.

Os processos estão totalmente alinhados com uma técnica de inclusão da natureza, muito além da tecnocrática.

—————————————-

Sim, a integridade corporal, nossa saúde e a proteção da saúde é para mim uma das principais razões para a necessidade de fundação comunitária. –

Podemos posicionar-nos mais fortemente juntos, enquanto cada um de nós é capaz de fugir do que não é confiável para nós.

————————

De qualquer forma, a comunidade será orientada para o ramo de base da comunidade em rede global com outras comunidades da região rural entre Coimbra e Braga. Há muita água e muito mais.